domingo, 5 de maio de 2013

Robert Pattinson tem sentido falta de sua privacidade com Kristen Stewart

Robert Pattinson está detestando morar com sua namorada Kristen Stewart na casa da sogra em Malibu. O ator sente falta de sua privacidade com a amada e não tolera as perguntas da senhora Stewart sobre o relacionamento



Robert Pattinson (26) não está gostando nem um pouco de dividir a casa com a mãe de sua namorada Kristen Stewart (23).

O casal, que se reconciliou recentemente após a polêmica traição da atriz com o cineasta Rupert Sanders (42), tem passado bastante tempo com Jules Mann-Stewart em sua residência em Malibu. Rumores dão conta de que o astro da saga Crepúsculo não está feliz de conviver tão próximo da sogra, pois sua intimidade com Kristen acaba sendo prejudicada.

"Rob disse à Kristen que morar com Jules se tornou insuportável. Ele diz que Jules está deixando ele maluco e que não consegue tolerar isso", falou uma fonte à revista America"s OK!. "Morar com Jule é como matar a vida amorosa do casal. Nenhum deles tem alguma libido quando Jules está por perto", disse.

Pattinson ainda estaria incomodado por ser alvo de gozação de mãe e filha. "Elas zombam quando ele não organiza a casa adequadamente e, para piorar, Jules fica perguntando o tempo todo sobre o relacionamento deles", afirmou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário