domingo, 12 de maio de 2013

Robert Pattinson tem bebido demais, diz revista


O ator começou a consumir álcool quando foi traído pela namorada Kristen Stewart




Depois de Kristen Stewart partiu seu coração em julho do ano passado ao traí-lo com o diretor Rupert Sanders, Rob começou a beber para afogar as mágoas. E agora ele não pode parar de beber, de acordo com seus amigos.
"Rob estava uma bagunça total depois da traição de Kristen e começou a beber para aliviar o desgosto", disse uma fonte próxima à revista Star.
"Rob não só bebe com os amigos, quando sai, como bebe sozinho em casa e sempre cheira a álcool."
Seus amigos ficaram preocupados no ano passado, mas mal sabiam eles que isso só iria piorar uma vez que ele voltasse com Kristen. Os amigos dizem que Rob não tem parado de beber, e que ele e Kristen costumam ficar bebendo até tarde da noite, muitas vezes ficando na rua até às 7:00 da manhã.
"Seus amigos estão preocupados com sua saúde e estão tentando descobrir uma maneira de ajudá-lo."
Rob tornou-se tão dependente que ele traz vodka para o set, e fica bebendo todo o dia, enquanto trabalha.
"Ele ainda tem planos para abrir um bar exclusivo no Cahuenga Boulevard, em Hollywood, onde poderá se divertir em paz sem se preocupar se alguém está olhando. Kristen não tenta ajudar Rob porque ela não acha que ele tenha problemas com a bebida. Todo mundo acha que eles têm uma relação muito saudável. A melhor coisa que poderia acontecer para Rob seria dispensar Kristen e parar de beber. Isso não só salvaria sua carreira de ator, mas a sua vida", concluiu a fonte da revista.
Jenifer Pattinson : - Que raiva da Kristen, muito ódio, prejudicar o Rob é de mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário