segunda-feira, 13 de maio de 2013

Participe Deste Blog:

Dona do blog : 

Sobre a Dona : - Sou uma mera esteticista de cães e gatos que adora fazer o que faz, e apesar da idade me peguei fã da saga crepúsculo e estou perdidamente e irrevogavelmente apaixonada por escrever, amo essa estória e acho que sou maluca, mas adoro um bom romance e tendo meus dois assuntos prediletos vampiros e lobisomens, perfeito.

Sobre o que é o blog : É um espaço pra você e seu pet escrever sua história, seus melhores e piores momentos compartilhando com todos aqueles que amam e sabem o real significado de ter um amigo peludo ao seu lado 24hs por dia e por longos anos, aqui vocês poderão deixar suas homenagens, opiniões, trocarem experiencia e muito mais. Alem disso é um espaço para postarem opiniões de tudo o que for interessante para cada um que aqui vier fazer parte do meu mundoblog cheio de muitas histórias verdadeiras, meus contos cheios de fantasias e bom humor além de divulgar meu trabalho de estética de animais na qual já atuo a 19 anos. Sejam Bem vindos sintam-se em casa.
O PRAZER DE ESCREVER VAI MUITO ALEM JUNTE-SE A MIM.

Gostou?Participe vc também!!

Um comentário: