quarta-feira, 24 de abril de 2013

Robert Pattinson parece sério mal-humorado voltando para Los Angeles depois de rumores namorada Kristen Stewart encontrou ex-amante


Amigos próximos à atriz insistiu o homem misterioso era um motorista de valet - mas R-Patz não parece estar sorrindo sobre isso


Se apenas as expressões faciais podia falar
Se apenas as expressões faciais podia falar
Seus amigos dizem que é um erro de identificação inocente - mas as sobrancelhas foram levantadas Harry estilo Colina ontem quando as imagens surgiram ontem de Kristen Stewart encontro com um homem misterioso.
De acordo com relatos em os EUA, a atriz de Crepúsculo, 23, foi visto entrando em um carro na noite de domingo em Los Angeles, o que provocou especulações de que ela foi se encontrar com seu ex-aventura, Rupert Sanders.
O cara parece estranhamente como o rato amor que Kristen foi pego beijando no escândalo de fraude mais escandalosa de 2012.
Mas amigos de Kristen insistem que é apenas lamentável, ele compartilha uma semelhança impressionante com Rupert eo veículo é o modelo idêntico ao que pertence ao pai de dois filhos.
Robert Pattinson
Rob não poderia espremer um sorriso

Seu amigo próximo também explicou o garoto de cabelos escuros cinzelado na verdade era um manobrista motorista e as rodas pertence a seu companheiro.
Um porta-voz Kristen não quis comentar sobre as fotos que foram tiradas no mesmo dia da Kristen on-off namorado R-Pattz foi visto deixando o aeroporto LAX.
É surpreendente Rob jorrou direto de volta para Los Angeles e foi flagrada hoje olhando impressionante - e, normalmente, - mal-humorado.
Cobrindo os olhos com óculos de sol redondos do ator de Crepúsculo permaneceu impassível para as câmeras.
Kristen teve um caso com Rupert casado, 42 anos, em julho do ano passado após a reunião no set do filme Snow White and the Huntsman.           
Meu mal-humorado
 
O casal foi pego beijando em público e foram forçados a fazer rastejar desculpas ao Crepúsculo Kristen co-star e namorado Robert Pattinson, 26 anos, ea esposa de Rupert de 11 anos, modelo Liberdade Ross, 34 anos, e seus dois filhos, Skyla, oito, e Tennyson, seis.
Um amigo próximo da atriz nos disse: "Foi o carro do seu amigo e que o homem é o manobrista."
O manobrista parecia ficar no carro enquanto Kristen subiu no banco do passageiro, depois que ela tinha comido no restaurante mexicano Malo em Silverlake com um grupo de amigas.
O carro também parece ser a mesma composição como um Rupert previamente conduzido.
Kristen Stewart
Quem é esse homem, então?
Já era ruim o tempo para Kristen, que tinha apenas acenou Robert no aeroporto mais cedo naquele dia, já que ele está trabalhando em uma série de filmes, no momento, incluindo The Rover, a Rainha do Deserto e segure em mim.
O casal têm sido inseparáveis ​​recentemente e tem sido retratado fora de casa em Los Feliz, em Los Angeles, no bairro onde moram, e, felizmente, posando para fotos com fãs.
Após a aventura em 2012, Kristen lançou um apelo muito público a seu namorado, que acabou resultando em los voltar a ficar juntos.
Ela disse: "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito o mais, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito. "
Rupert também anunciou na época: "Eu sou totalmente abalada com a dor que eu causei a minha família. Estou orando para que possamos passar por isso juntos ".
Ele se separou de sua esposa e da liberdade passou a pedir o divórcio em janeiro deste ano, citando "diferenças irreconciliáveis".
Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella
E isso aconteceu na semana passada ...

Rob e Kristen dividir brevemente mais uma vez antes do Natal, mas se tivesse dito a "seguir em frente" do caso e foram fotografados juntos na semana passada no festival de música Coachella, em Palm Springs. Onde eles ainda tocavam.
Kristen também revelou suas esperanças para um futuro casamento e disse:. "Eu tenho uma grande família e eu gostaria muito que algum dia"

2 comentários:

  1. Oi Jenifer, menina seu blog tá um arraso e Robert é um espetáculo, desejo sim que você melhore mais e mais todos os seu projetos e sempre que eu puder estarei para curtir nossa PAIXÃO, beijos.

    ResponderExcluir