domingo, 17 de fevereiro de 2013

Kristen Stewart e Pattinson podem estrelar novo filme juntos


*Segundo site americano, o casal estaria planejando um remake de “Adeus às ilusões”
*Filme conta história de professor de colégio que tem um caso com uma mãe solteira.



Os fãs da saga “Crepúsculo” que nunca imaginaram que veriam Bella e Edward juntos de novo na telona podem alimentar esperanças. Segundo o site “Hollywood Life”, Kristen Stewart e Robert Pattinson pretendem atuar juntos em um novo filme.
Além de formarem um dos casais mais comentados de Hollywood, muitos profissionais da indústria acreditam que os dois atores desejam também consolidar uma parceria poderosa no mundo dos negócios, assim como os falecidos Elizabeth Taylor e Richard Burton.


 O veículo americano afirma que muitas chances estão sendo dadas aos dois pombinhos para que voltem às telas como um casal, e há rumores de que Rob e Kristen estão considerando refazer o filme de Liz e Dick de 1965 “Adeus às ilusões”, sobre um professor de colégio que tem um caso com uma mãe solteira.
Um amigo do ator britânico teria dito: “Ele [Rob] reconhece que há uma certa mágica na tela quando ele e Kristen estão juntos. Além disso, há menos chance de que ela se meta em confusão de novo”, se referindo, é claro, ao affair que a atriz teve com o cineasta Ruper Sanders, que a dirigiu em “Branca de Neve e o caçador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário