quarta-feira, 24 de abril de 2013

Robert Pattinson parece sério mal-humorado voltando para Los Angeles depois de rumores namorada Kristen Stewart encontrou ex-amante


Amigos próximos à atriz insistiu o homem misterioso era um motorista de valet - mas R-Patz não parece estar sorrindo sobre isso


Se apenas as expressões faciais podia falar
Se apenas as expressões faciais podia falar
Seus amigos dizem que é um erro de identificação inocente - mas as sobrancelhas foram levantadas Harry estilo Colina ontem quando as imagens surgiram ontem de Kristen Stewart encontro com um homem misterioso.
De acordo com relatos em os EUA, a atriz de Crepúsculo, 23, foi visto entrando em um carro na noite de domingo em Los Angeles, o que provocou especulações de que ela foi se encontrar com seu ex-aventura, Rupert Sanders.
O cara parece estranhamente como o rato amor que Kristen foi pego beijando no escândalo de fraude mais escandalosa de 2012.
Mas amigos de Kristen insistem que é apenas lamentável, ele compartilha uma semelhança impressionante com Rupert eo veículo é o modelo idêntico ao que pertence ao pai de dois filhos.
Robert Pattinson
Rob não poderia espremer um sorriso

Seu amigo próximo também explicou o garoto de cabelos escuros cinzelado na verdade era um manobrista motorista e as rodas pertence a seu companheiro.
Um porta-voz Kristen não quis comentar sobre as fotos que foram tiradas no mesmo dia da Kristen on-off namorado R-Pattz foi visto deixando o aeroporto LAX.
É surpreendente Rob jorrou direto de volta para Los Angeles e foi flagrada hoje olhando impressionante - e, normalmente, - mal-humorado.
Cobrindo os olhos com óculos de sol redondos do ator de Crepúsculo permaneceu impassível para as câmeras.
Kristen teve um caso com Rupert casado, 42 anos, em julho do ano passado após a reunião no set do filme Snow White and the Huntsman.           
Meu mal-humorado
 
O casal foi pego beijando em público e foram forçados a fazer rastejar desculpas ao Crepúsculo Kristen co-star e namorado Robert Pattinson, 26 anos, ea esposa de Rupert de 11 anos, modelo Liberdade Ross, 34 anos, e seus dois filhos, Skyla, oito, e Tennyson, seis.
Um amigo próximo da atriz nos disse: "Foi o carro do seu amigo e que o homem é o manobrista."
O manobrista parecia ficar no carro enquanto Kristen subiu no banco do passageiro, depois que ela tinha comido no restaurante mexicano Malo em Silverlake com um grupo de amigas.
O carro também parece ser a mesma composição como um Rupert previamente conduzido.
Kristen Stewart
Quem é esse homem, então?
Já era ruim o tempo para Kristen, que tinha apenas acenou Robert no aeroporto mais cedo naquele dia, já que ele está trabalhando em uma série de filmes, no momento, incluindo The Rover, a Rainha do Deserto e segure em mim.
O casal têm sido inseparáveis ​​recentemente e tem sido retratado fora de casa em Los Feliz, em Los Angeles, no bairro onde moram, e, felizmente, posando para fotos com fãs.
Após a aventura em 2012, Kristen lançou um apelo muito público a seu namorado, que acabou resultando em los voltar a ficar juntos.
Ela disse: "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito o mais, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito. "
Rupert também anunciou na época: "Eu sou totalmente abalada com a dor que eu causei a minha família. Estou orando para que possamos passar por isso juntos ".
Ele se separou de sua esposa e da liberdade passou a pedir o divórcio em janeiro deste ano, citando "diferenças irreconciliáveis".
Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella
E isso aconteceu na semana passada ...

Rob e Kristen dividir brevemente mais uma vez antes do Natal, mas se tivesse dito a "seguir em frente" do caso e foram fotografados juntos na semana passada no festival de música Coachella, em Palm Springs. Onde eles ainda tocavam.
Kristen também revelou suas esperanças para um futuro casamento e disse:. "Eu tenho uma grande família e eu gostaria muito que algum dia"

terça-feira, 23 de abril de 2013

Aniversário do Rob

Participe do evento "Aniversário do Rob", e não deixe está data tão especial passar em branco.


Aniversário é uma data muito importante, que não pode ser passado em branco, então para homenagear o dia importante do Robert,criamos o evento "Aniversário do Rob".

O evento "Aniversário do Rob" como o próprio nome diz,é um evento em comemoração a o aniversário do Robert Pattinson.

O evento tem 4 etapas:
1ª Mande fotos,frases,textos,...com o tema "Parabéns Robert".

2ª Faça um vídeo bem criativo com o mesmo tema "Parabéns Robert" ,pode ser dançando,cantando,falando coisas bonitas e etc.

3ª Responda a seguinte pergunta:
Que presente o Rob merece de aniversário?

4ª Vamos começar a contagem para o aniversário do Rob hoje dia 23/04.

O projeto termina no dia 13/05.

Mande suas fotos,videos,textos,frases,...para página abaixo:
https://www.facebook.com/pages/Robert-Pattinson/565169793495563 

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão tendo aulas de dança de salão


Estrela convenceu namorado a aprender alguns passos de dança em aulas particulares



A atriz da 'Saga Crepúsculo', Kristen Stewart, finalmente convenceu o namorado Robert Pattinson a praticar danças como a valsa, passo doble e cha cha com ela, e enquanto Robert está "se divertindo muito” aprendendo novas habilidades na pista de dança, ele é  um  péssimo” dançarino.
Um amigo de Kristen disse ao jornal Daily Star: "Rob é o primeiro a admitir que ele é um péssimo dançarino. Mas Kristen tem tentado há muito tempo convencê-lo a ter aulas com ela e ele finalmente topou.”
"O casal já teve um par de aulas com um professor particular e agora praticam seus movimentos na casa da mãe de Kristen em Malibu, Califórnia, onde eles estão hospedados. Eles estão se divertido até agora."
O casal - que brevemente separou no ano passado após Kristen admitir que ela havia traído Robert com o diretor Rupert Sanders - já havia demonstrado alguns passos de dança durante algumas noitadas.
No ano passado, eles passaram uma noite em um concerto de Johnny Flynn em Los Angeles, onde dançaram a noite toda. Uma fonte disse na época: "Eles estavam de mãos dadas, eles se beijaram, eles repousavam um sobre o outro e dançaram muito também."
Em 2010, Robert e Kristen fizeram uma pequena demonstração de dança para seus fãs na sacada do hotel no Rio de Janeiro, onde eles estavam filmando cenas da lua de mel no filme de fantasia 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1'.

Robert Pattinson embarca em aeroporto de Los Angeles

O ator viajou por compromissos de trabalho e motivos pessoais, deixando a namorada Kristen Stewart na cidade

Robert Pattinson foi visto na ala de embarque do aeroporto internacional de Los Angeles, no último domingo (21), com uma mochila e uma valise cheias.
O ator, de 26 anos, saiu da cidade depois de conferir o festival de Coachella, que acabou no fim de semana, onde circulou sempre grudado com a namorada Kristen Stewart.
O destino de Pattinson não foi revelado, mas o site Enstars contou que o ator viajou por motivos profissionais e pessoais.
Uma amiga de Kristen contou que o casal não se desgrudou desde que Rob voltou da Austrália, onde esteve filmando The Rover entre fevereiro e março.
É que Stewart queria passar o maior tempo possível com o amado antes de ele viajar para rodar seu próximo filme.




Robert Pattinson se reunirá com Sarah Gadon e David Cronenberg, atriz e diretor de Cosmopólis


O diretor David Cronenberg reunirá, em seu novo filme, Robert Pattinson e Sarah Gadon, atores que formaram um casal em Cosmópolis, de acordo com o site The Hollywood ReporterMaps To The Stars será uma "história de fantasmas", e seu elenco terá ainda Julianne Moore e John Cusack.
O filme independente será, segundo o site, "uma crítica à sociedade obsessiva por celebridades de Los Angeles". O roteiro terá a assinatura de Bruce Wagner (A Hora do Pesadelo 3 e Luta de Classes em Beverly Hills).

Em 2012, Pattinson, que ficou conhecido por interpretar Edward Cullen na Saga Crepúsculo, se disse surpreso por ter sido escolhido por Cronenberg para protagonizar o denso Cosmópolis. "Foi uma das primeiras vezes em que me senti um ator. Uma das minhas primeiras perguntas foi, 'O que você viu em mim? Por que está me contratando?'", afirmou, em entrevista ao MTV News.

Maps To The Stars deve começar a ser produzido em julho deste ano, em Toronto (Canadá) e Los Angeles (Estados Unidos).

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Robert Pattinson e Kristen Stewart organizam festa em Malibu



Os pombinhos Robert Pattinson e Kristen Stewart estão cada vez mais unidos, mostrando que deixaram as complicações do passado para trás. Foram vistos curtindo o festival Coachella e algumas fontes revelaram que atriz deixou de ir ao MTV Music Awards para ficar com o ator para curtirem uma balada com amigos.
Além disso, o casal decidiu dar uma festa na casa da mãe de Kristen na praia, em Malibu, nessa última quinta-feira (18). De acordo com o site Hollywood Life ela decidiu fazer uma festa na casa da mãe e chamou alguns amigos para aproveitarem o dia ao lado do casal.
Segundo fontes, Robert praticou paddle boarding e até tentou convencer, inutilmente, a namorada a entrar na água também.



domingo, 21 de abril de 2013

Robert Pattinson faz caras e bocas para cachorro

O ator brincou com Bernie,que tinha ficado preso no carro enquanto eles faziam algumas compras




Robert Pattinson é muito carinhoso com seus cachorros e provou isto na última quarta-feira, dia 17, quando foi fotografado fazendo algumas compras com Kristen Stewart.

Os dois, que estavam em Los Angeles, levaram Bernie, um de seus cachorros, junto no passeio, mas ele teve que ficar no carro enquanto eles entravam na loja. Quando voltou para a caminhonete Robert ficou fazendo caras e bocas para o cachorro, que esperava sentado no banco do motorista.

Enquanto isso Kristen caminhava para o lado do passageiro do carro.


sábado, 20 de abril de 2013

Robert Pattinson estrelará novo filme de David Cronenberg



O ator Robert Pattinson (saga “Crepúsculo”) vai repetir sua parceria com o cineasta David Cronenberg, que o dirigiu em “Cosmópolis” (2012). De acordo com o site The Hollywood Reporter, ele foi confirmado no elenco do longa “Maps to the Stars” junto a um time de primeira, composto por Julianne Moore (“Amor à Toda Prova”), John Cusack (“O Corvo”) e Sarah Gadon (“Um Método Perigoso”), que fará seu terceiro filme consecutivo com o diretor.
O novo filme de Cronenberg, que tem roteiro de Bruce Wagner (“A Hora do Pesadelo 3″), será uma crítica à sociedade obcecada por celebridades e acompanhará a história de dois atores mirins que têm suas vidas arruinadas pelos excessos de Hollywood.
As filmagens de “Maps to the Stars” estão previstas para começar em julho e passarão pelas cidades de Toronto e Los Angeles.
Pattinson encerrou recentemente as filmagens do western futurista ”The Rover” na Austrália e está envolvido em três outras produções: “The Queen of the Desert”, novo filme do diretor Werner Herzog (“Vício Frenético”), o thriller “Hold On to Me”, de James Marsh (“O Equilibrista”), e o filme de ação “Mission: Blacklist”, sobre a caça a Saddam Hussein.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Robert Pattinson dá anel da avó para Kristen Stewart

O anel de pérolas não foi o único presente dado pelo ator



Pelo jeito, Robert Pattinson perdoou mesmo Kristen Stewart. O ator deu de presente de aniversário para a namorada o anel de pérolas que foi de sua avó.

Segundo o que o blogueiro das celebridades Perez Hilton , Pattinson quis simbolizar o seu perdão e sua crença no recomeço deles ao dar uma herança da família para Kristen. Será que o presente é um anel de compromisso entre os dois?

Como ele entregou?. O ator embrulho o anel em um guardanapo, colocou dentro de um envelope e jogou na caixa de correio da atriz. Não deixou nem um recadinho, nem nada!

O anel de pérolas não foi o único presente dado pelo ator. Kristen também ganhou uma caneta de colecionador que custou 90 mil reais, e um disco de vinil original com a gravação da sua música preferida de Van Morrinson, “Madame George”! Não é um amor?

O namoro dos dois parece estar muito bem agora. No último fim-de-semana eles foram vistos curtindo juntinhos o festival Coachella, na Califórnia. E no dia 9 de abril, o dia do aniversário de Kristen, Pattinson jantou com ela e alguns amigos e depois os dois foram para uma balada em Los Angeles, onde ficaram noite inteira.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Kristen Stewart deixa de ir à premiação para ficar com Robert Pattinson

A atriz teria ainda deixado de ir ao MTV Movie Awards para acompanhar o intérprete de Edward no Coachella



De acordo com o site “Hollywood Life”, desde que a atriz Kristen Stewart se reconciliou com Robert Pattinson, ela tem feito de tudo para proteger o seu relacionamento. Segundo fontes, a atriz teria ainda deixado de ir ao MTV Movie Awards para acompanhar o intérprete de Edward no festival Coachella.
“O real motivo porque Kristen não foi ao MTV Movie Awards nesse último domingo é porque ela fez uma promessa para Robert de que o seu namoro com ele sempre viria primeiro. Ir à premiação teria arruinado o seu dia com ele no Coachella”, disse fonte ao site."

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kristen Stewart e Robert Pattinson são perseguidos por fãs em festival



Segundo o site 'TMZ', os atoresforam reconhecidos no Coachella, evento de música realizado na Califórnia, nos Estados Unidos.


Kristen Stewart e Robert Pattinson foram perseguidos pelos fãs no Coachella, festival de música realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, de acordo com o site americano "TMZ". Quando foram reconhecidos pela multidão, os atores da saga "Crepúsculo" ainda correram pelo gramado do evento.
Recentemente, Kristen comemorou seu aniversário de 23 anos ao lado do namorado, Robert Pattinson, e amigos, em Los Angeles. O grupo, formado por umas 40 pessoas, segundo a agência que fez as fotos, a "X17", iniciou a noite jantando em um restaurante e depois seguiu para um bar.
Segundo fonte do jornal inglês "The Sun", Pattinson deu um presente bem caro para a namorada: uma caneta de pena que custa nada menos do que R$ 90 mil. A peça, que irá para a coleção da atriz, é toda de ouro branco e faz parte de uma edição limitada da Bentley - só existem 40 delas no mundo. Ela também tem gravada uma mensagem do ator e o ano em que foi dada: "De Rob - 2013"


.







sábado, 13 de abril de 2013

Katy Perry quer namorar Robert Pattinson

Solteira desde o fim do relacionamento com John Mayer (35), a cantora Katy Perry  (28) confessou em uma festa de karaokê que adoraria namorar Robert Pattinson (26). Ah, vale ressaltar que ela disse isso para Kristen Stewart (23), que também estava no evento.

De acordo com a fonte da Star Magazine“Kristen parecia que queria fugir” depois que Katy confessou sua atração por Pattinson.
Após o karaokê, Kristen teria ido direto colocar Robert Pattinson na parede, para saber se os antigos boatos de que o ator teria se envolvido com Katy Perry em um passado distante eram verdadeiros.
Kristen e Robert reataram o namoro – mais uma vez – após nove meses do escândalo de traição que cercou o casal.

Robert Pattinson gasta R$ 90 mil em presentes para Kristen Stewart


Segundo informações divulgadas pelo famoso site de celebridade The Sun, o ator Robert Pattinson teria gastado em torno de £30,000, que fica em mais ou menos 90 mil reais, para presentear sua amada, a também atriz Kristen Stewart.   O ator teria escolhido uma caneta que faz parte de uma edição limitada que é feita em ouro branco Tibaldi Bentley Crewe, na qual mandou gravar uma mensagem, dizendo que existem apenas 40 canetas iguais á aquela em todo o mundo e que por conta disso se torna item de colecionador. Uma fonte próxima á atriz disse que Robert também deu para sua amada um bracelete pra lá de antigo e ainda pediu para que ela volte a morar com ele. Ainda segundo a fonte os dois estariam voltando a namorar lentamente, para que a atriz consiga ganhar a confiança de seu namorado.
Kristen e Robert acabaram tendo um relacionamento super conturbado. Tudo aconteceu quando a Bella, da saga Crepúsculo, foi flagrada por um paparazzi no maior clima de romance com o diretor Rupert Sanders. Depois disso, ela perdeu o namorado e de quebra a credibilidade em Hollywood. Tudo aconteceu em meio ás gravações do filme Branca de Neve e o Caçador, que foi lançado no ano passado. Recebendo críticas e diversas ameaças de morte, o casal protagonista da saga acabou reatando o romance, em meio ás promoções de lançamento do filme, o que acabou sendo visto por muitos como uma estratégia de marketing para alavancar a venda do filme. Mesmo assim, eles continuaram namorando e amigos em comum do casal disseram que Kristen precisou de muito incentivo para conseguir reconquistar seu amado, que a perdoou com uma condição: terapia de casal. Os dois estão em trabalho com uma famosa psicóloga de Hollywood, que já deu o primeiro passo para que eles fique juntos e bem novamente: nada de sexo. Até agora parece que tudo está correndo bem, já que os dois são vistos toda semana jantando em restaurantes diferentes e com muitos amigos.

sábado, 6 de abril de 2013

Robert Pattinson e Kristen Stewart são fotografados de mãos dadas


O conturbado namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart, astros da “Saga Crepúsculo”, pode estar muito melhor do que as notícias recentes indicam. Os astros, que eram muito reservados durante a primeira fase do namoro (pré-escândalo), foram fotografados em meio a demonstrações de afeto na quarta (3/4) no bairro de Silver Lake, em Los Angeles. O casal foi visto de mãos dadas, acompanhados por duas amigas e um amigo durante o passeio.
“Kristen segurou o braço dele, e eles estavam andando e fazendo piadas. Ela tirou algumas fotos dos amigos que estavam com eles com seu celular”, revelou uma fonte do site Hollywood Life, afirmando que eles pareciam felizes e relaxados juntos. Até mesmo em um restaurante, Stewart e Pattinson continuaram trocando carícias. “Rob e Kristen estavam de mãos dadas enquanto faziam o pedido e então todos se sentaram para comer”, continuou a fonte. “Eles estavam falando sobre corridas de kart.”
O casal teria ficado afastado por nove semanas, pois Pattinson  proibiu a namorada de visitá-lo no set australiano do faroeste futurista “The Rover”. Para quem não lembra, a crise no namoro começou em julho de 2012 quando Stewart foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, seu diretor na aventura “Branca de Neve e o Caçador” (2012). 












quarta-feira, 3 de abril de 2013

Kristen Stewart quer voltar a atuar com Robert Pattinson em comédia romântica


Kristen Stewart está ansiosa para voltar a contracenar com o namorado Robert Pattinson, mas dessa vez, a atriz faz planos de atuar em uma comédia romântica. A informação é da revista "Hollywood Life".
"Kristen tem estado ocupada olhando roteiros variados, mas o que ela realmente quer fazer é uma comédia romântica diferente com Rob", contou um amigo de Kristen Stewart ao veículo. E continuou: "Assim, eles podem passar mais tempo juntos", diz o amigo, "Ela não quer ficar longe dele por muito tempo como aconteceu quando ele foi para a Austrália. Dessa forma, eles podem trabalhar juntos e atuar juntos".
Depois de ficarem um tempo afastados em função da traição de Kristen, os dois querem recuperar o tempo perdido, e gostam de estar juntos até para fazer coisas simples. Um informante que os viu numa loja de produtos naturais contou: "Kristen Stewart e Rob Pattinson chegaram aqui como um casal normal, comprando gêneros alimentícios".
"Eles pareciam muito felizes, sorrindo, de mãos dadas. Eles compraram um saco de maçãs orgânicas e um monte de outros itens. Eles chegaram no final da tarde, e pareciam pessoas legais, chegaram como meros mortais", acrescentou a fonte, impressionada com a simplicidade do casal.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Site afirma que Kristen Stewart e Robert Pattinson passaram a Páscoa juntos


"Durante o dia, Rob fez stand up paddle em uma praia fechada próxima da casa da sogra", disse uma fonte ao site

    Robert Pattinson e Kristen Stewart

    De acordo com o site “Hollywood Life”, o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram a Páscoa juntos na casa da mãe da atriz em Malibu.

    "Durante o dia, Rob fez stand up paddle em uma praia fechada próxima da casa da sogra", disse uma fonte ao site.

    Este foi o primeiro tempo livre de Kristen e Robert em meses, já que o ator passou alguns meses na Austrália filmando "The Rover".